Três erros cometidos pelos Coaches


1. Eles fazem perguntas que podem ser respondidas sim ou não Para obter uma imagem real do que faz o seu cliente marcar, você deve fazer perguntas apropriadas e específicas.


As perguntas não devem ser feitas de maneira crítica. O objetivo é fazer perguntas instigantes para que tanto o coach quanto a pessoa que está sendo treinada obtenham informações sobre suas próprias performances.

2. Durante as sessões, os coaches estão pensando além da sessão atual Como exemplo, suas mentes derivam para os problemas do próximo cliente ou o jogo de futebol de seus filhos.


Isso é totalmente inaceitável. O coach deve ouvir o que está sendo dito e o que não está sendo dito. Um coach de verdade não assumirá, mas tentará ler nas entrelinhas enquanto ouve as palavras do cliente. A atenção total do técnico deve ser focada apenas na sessão atual.

3. O coach não tenta observar o desempenho do cliente Escusado será dizer que muitas vezes o coaching acontece via telefone para que as observações visuais possam não ser possíveis. Existem outras maneiras de observar. Um coach pode examinar as avaliações que o cliente escreve. Um coach pode analisar as avaliações escritas sobre o cliente. Há também o método de interpretação de papéis.

A maneira como uma pessoa escreve diz muito sobre sua abordagem. Um coach será criativo na forma como as observações são realizadas

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